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Aprenda a precificar seu serviço contábil com base na capacidade de pagamento do seu cliente

Existe uma grande diferença entre o que o cliente realmente deveria pagar pelo serviço, e o que ele acha que deveria pagar.

Na contabilidade, essa questão é ainda mais delicada. Muitos empresários contábeis sentem dificuldade na hora de mostrar a importância de seus serviços e acreditam que os clientes não veem valor no que fazem.

Por isso, definir honorários contábeis é tão complicado. Qual o valor justo para cobrar do cliente? Por que ele prefere fechar contrato com outros contadores? Qual o melhor custo-benefício para cada um?

Pensando nisso, convidamos Leandro Bueno para responder a todas essas perguntas em um webseminário IMPERDÍVEL. Leandro tem mais de 24 anos de experiência na área contábil e diretor comercial da São Lucas Assessoria Contábil.

Veja o que você aprenderá neste webseminário:

  • Definição do preço de venda conceitual (custos);
  • Análise de perfil de cliente;
  • Análise da capacitação de pagamento do cliente;
  • Análise da capacidade de entrega do serviço pela contabilidade;
  • Análise SWOT do contrato;
  • Entender o que são honorários ideais e honorários reais.

 

Palestrantes: 

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Leandro Bueno

Com mais de 24 anos de experiência na área contábil, Leandro é diretor comercial da São Lucas Assessoria Contábil e gestor de negócios.

 

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Gabriel Gaspar

CEO e Co fundador do Nibo, uma empresa de tecnologia que está revolucionando a forma como contadores cumprem suas obrigações, se relacionam com seus clientes e administram seus negócios. Gabriel começou sua carreira na McKinsey & Co, assessorando as maiores empresas da América Latina na definição de suas estratégias, fusões e aquisições e melhorias operacionais. Antes de empreender, atuou como CFO das operações no Brasil das multinacionais Hamon Group e Beneteau Group.