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Boas práticas comerciais para fechar
contratos contábeis


Como convencer o cliente a comprar seu serviço contábil?

Montar uma estrutura comercial em sua empresa de contabilidade é o primeiro passo. Depois, é preciso criar um relacionamento forte com o cliente e mostrar que você é a solução para os problemas dele.

Para te ensinar a fazer isso, convidamos o empresário contábil Edilson Junior para um webseminário incrível sobre a importância do departamento comercial. Aqui, ele compartilha todo o aprendizado que adquiriu à frente do grupo CF Contabilidade.

Com quase 20 anos de experiência em gestão e controle contábil, Edilson dá dicas valiosas e práticas sobre como vender seu serviço, criar expectativas, desenvolver bons relacionamentos, e atrair, encantar e captar mais clientes.

Neste webseminário, você aprenderá a:

  • Montar uma proposta de venda de valor;
  • Fazer vendas de sucesso;
  • Montar um checklist comercial;
  • Quantificar as dores dos clientes;
  • Oferecer soluções para os problemas deles;
  • Precificar estrategicamente;
  • Encantar e fidelizar seus clientes

 

 Palestrante: 

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Edilson Júnior

Formado em Ciências Contábeis pela UERJ, presidente do grupo CF Contabilidade com mais de 17 anos de atuação em gestão e controle contábil e tributário, e na área de recrutamento e seleção de pessoas. Responsável pela implantação da certificação internacional ISO 9001 na CF Contabilidade e pelo projeto CF Franchising, com várias unidades espalhadas pelo Brasil.

 

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Gabriel Gaspar

Ceo e Co fundador do Nibo, uma empresa de tecnologia que está revolucionando a forma como contadores cumprem suas obrigações, se relacionam com seus clientes e administram seus negócios. Gabriel começou sua carreira na McKinsey & Co, assessorando as maiores empresas da América Latina na definição de suas estratégias, fusões e aquisições e melhorias operacionais. Antes de empreender, atuou como CFO das operações no Brasil das multinacionais Hamon Group e Beneteau Group