O segredo para o crescimento de várias empresas de contabilidade muitas vezes se resume a duas palavras: bom relacionamento. O atendimento ao cliente pode ser o momento perfeito para criar oportunidades comerciais de sucesso, conhecer novas prospecções e mostrar o valor do seu trabalho.
Foi o que a Pacífico Contabilidade e Consultoria Financeira fez. Em apenas dois anos, a empresa aumentou sua carteira de clientes em mais de 300% ao investir principalmente no bom relacionamento com seus clientes. Um feito e tanto, não acha?
Por isso, convidamos Francisco Figueiredo, cofundador da Pacífico Contabilidade, para compartilhar suas experiências e mostrar como fizeram para atrair, conquistar e fidelizar clientes.
Neste webseminário, você aprenderá a:
Palestrante:
Francisco Avolio Quartim Barbosa de Figueiredo Graduando em Ciências Contábeis pela faculdade Trevisan, advogado e jornalista. Atua há mais 7 anos na área contábil, é co-fundador da Pacífico Contabilidade e Consultoria Financeira e responsável pelas áreas comercial e de atendimento aos clientes. |
Gabriel Gaspar Ceo e Co fundador do Nibo, uma empresa de tecnologia que está revolucionando a forma como contadores cumprem suas obrigações, se relacionam com seus clientes e administram seus negócios. Gabriel começou sua carreira na McKinsey & Co, assessorando as maiores empresas da América Latina na definição de suas estratégias, fusões e aquisições e melhorias operacionais. Antes de empreender, atuou como CFO das operações no Brasil das multinacionais Hamon Group e Beneteau Group |