A importância da área comercial na
empresa de contabilidade
Ganhe mais destaque no mercado contábil!
Atualmente, o empresário contábil precisa lidar com muito mais do que apenas números para conquistar sucesso em sua área. Entender e conversar com os clientes são algumas das principais maneiras de crescer no mercado e se definir como uma empresa de contabilidade forte e confiável.
Mas como estabelecer esse relacionamento em uma profissão que já demanda tanto? O que a empresa precisa oferecer ao cliente além dos serviços contábeis mais básicos?
A gerente comercial Emanuele Caetano pode ajudar você a responder essas perguntas. Para ela, os clientes sempre estiveram em primeiro lugar.
Conquistando a fidelidade deles e, com isso, contribuindo para o crescimento da empresa de contabilidade onde trabalha, Emanuele se tornou um nome de referência em gestão comercial. Atuando há dois anos no mercado contábil, ela tem muito a compartilhar sobre o assunto.
Veja o que você irá aprender neste webseminário exclusivo:
Você não pode perder!
Palestrantes:
Emanuele Caetano 35 anos, empreendedora empresarial e social por vocação. |
Gabriel Gaspar Ceo e Co-fundador do Nibo, uma empresa de tecnologia que está revolucionando a forma como contadores cumprem suas obrigações, se relacionam com seus clientes e administram seus negócios. Gabriel começou sua carreira na McKinsey & Co, assessorando as maiores empresas da América Latina na definição de suas estratégias, fusões e aquisições e melhorias operacionais. Antes de empreender, atuou como CFO das operações no Brasil das multinacionais Hamon Group e Beneteau Group |