Como reduzir a inadimplência de sua empresa
Aprenda a cobrar seu cliente de maneira efetiva
Inadimplência é um dos maiores problemas das empresas no Brasil. Quando um cliente não paga pelos serviços recebidos, a empresa se prejudica e pode acabar enfrentando sérias dificuldades financeiras, indo, inclusive, à falência.
Tentar amenizar essa situação, ainda mais em tempos de crise, é fundamental. Só assim é possível se consolidar e crescer no mercado.
Pode até parecer complicado, mas é bem mais simples do que parece.
Pensando nisso, convidamos o CEO e cofundador do NIBO, Gabriel Gaspar, para mostrar o passo a passo de como reduzir a inadimplência em qualquer empresa.
Veja o que você aprenderá neste webseminário:
Palestrantes
![]() |
Gabriel Gaspar Ceo e Co fundador do Nibo, uma empresa de tecnologia que está revolucionando a forma como contadores cumprem suas obrigações, se relacionam com seus clientes e administram seus negócios. Gabriel começou sua carreira na McKinsey & Co, assessorando as maiores empresas da América Latina na definição de suas estratégias, fusões e aquisições e melhorias operacionais. Antes de empreender, atuou como CFO das operações no Brasil das multinacionais Hamon Group e Beneteau Group |