Fusões e Aquisições de Empresas
Como transformar transações de fusões e aquisições em oportunidades
Existem várias formas de fazer sua empresa contábil se diferenciar no mercado. Uma delas é dando suporte para clientes que querem fazer operações de fusão e aquisição. Por ser um assunto no qual poucos empresários contábeis se aprofundam, esta pode ser uma excelente oportunidade de você sair na frente.
Ao contrário do que a maioria dos profissionais de contabilidade acredita, essas transições podem ser feitas por empresas de qualquer tamanho; elas não necessariamente precisam ser grandes. Negócios de pequeno e médio porte também podem ser muito beneficiados com esse tipo de operação.
Para falar sobre esse assunto, convidamos o especialista Pedro Gusmão, sócio da Blue Leads, consultoria especializada em finanças corporativas.
Veja o que você aprenderá neste webseminário:
Palestrantes
Pedro Gusmão Administrador de empresas pela Universidade Estadual de Pernambuco com mais de 10 anos de experiência profissional em finanças corporativas. Foi gerente na Deloitte Touche Tohmatsu onde liderou a equipe de consultores financeiros do escritório do Rio de Janeiro em projetos nacionais e internacionais de estudos de viabilidade financeira, avaliações de empresas, e fusões & aquisições. Posteriormente, foi sócio em uma consultoria especializada em turn-around e ainda co-fundador de uma empresa de consultoria especializada em due diligence para operações de fusão & aquisição. Atualmente, está dedicado em tempo integral a Blue Leads, consultoria especializada em fusões & aquisições. |
Gabriel Gaspar Ceo e Co fundador do Nibo, uma empresa de tecnologia que está revolucionando a forma como contadores cumprem suas obrigações, se relacionam com seus clientes e administram seus negócios. Gabriel começou sua carreira na McKinsey & Co, assessorando as maiores empresas da América Latina na definição de suas estratégias, fusões e aquisições e melhorias operacionais. Antes de empreender, atuou como CFO das operações no Brasil das multinacionais Hamon Group e Beneteau Group |