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WEBINAR

A satisfação do cliente como motor de crescimento para escritórios contábeis

Neste webinar, Débora Bastos, Gerente de Sucesso do Cliente no Grupo Plannea, ao lado de Taynara Barroso e Breno Cupertino, especialistas do time Nibo, irão mostrar como transformar a satisfação do cliente em uma poderosa vantagem competitiva e impulsionar o sucesso do seu escritório contábil.

Abordaremos temas como:

✔️ O impacto da satisfação do cliente no crescimento do escritório.

✔️ Atendimento personalizado como diferencial competitivo.

✔️ A importância de medir a satisfação dos clientes por meio do CSAT.

✔️Como utilizar o feedback para otimizar processos internos.

✔️O papel da tecnologia na melhoria da experiência do cliente.

calendario
DIA 03/10
relogio-tres
ÀS 17H (HORÁRIO DE BRASÍLIA)
Nibo - Imagem Recorte Redondo (30)
Débora Bastos
Gerente de CS no Grupo Plannea

Atua como Customer Success Manager na Plannea Contabilidade, focando na satisfação e retenção de clientes. Ela é responsável por otimizar processos, gerenciar relacionamentos e desenvolver novos negócios, com competências em Kanban, ANS, análise de dados e resolução de problemas.

Nibo - Imagem Recorte Redondo (25)
Taynara Barroso
Coordenadora de CS no Nibo

Responsável por gerenciar projetos dentro da área de Sucesso do Cliente com foco em entrega de resultados e alta performance. Com mais de quatro anos de experiência em experiência do cliente com ampla vivência em empresas de tecnologia e startups do tipo SaaS. 

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Breno Cupertino
Analista de produto no Nibo

Responsável por implementar melhorias no módulo de Atendimento. Formado em Administração de Empresas, iniciou sua carreira no Nibo no atendimento ao cliente, onde desenvolveu um profundo entendimento das necessidades e desafios dos usuários, o que hoje direciona seu trabalho na criação de soluções eficazes e inovadoras.