A satisfação do cliente como motor de crescimento para escritórios contábeis
Neste webinar, Débora Bastos, Gerente de Sucesso do Cliente no Grupo Plannea, ao lado de Taynara Barroso e Breno Cupertino, especialistas do time Nibo, irão mostrar como transformar a satisfação do cliente em uma poderosa vantagem competitiva e impulsionar o sucesso do seu escritório contábil.
Abordaremos temas como:
✔️ O impacto da satisfação do cliente no crescimento do escritório.
✔️ Atendimento personalizado como diferencial competitivo.
✔️ A importância de medir a satisfação dos clientes por meio do CSAT.
✔️Como utilizar o feedback para otimizar processos internos.
✔️O papel da tecnologia na melhoria da experiência do cliente.


.png?width=150&height=150&name=Nibo%20-%20Imagem%20Recorte%20Redondo%20(30).png)
Atua como Customer Success Manager na Plannea Contabilidade, focando na satisfação e retenção de clientes. Ela é responsável por otimizar processos, gerenciar relacionamentos e desenvolver novos negócios, com competências em Kanban, ANS, análise de dados e resolução de problemas.
.png?width=150&height=150&name=Nibo%20-%20Imagem%20Recorte%20Redondo%20(25).png)
Responsável por gerenciar projetos dentro da área de Sucesso do Cliente com foco em entrega de resultados e alta performance. Com mais de quatro anos de experiência em experiência do cliente com ampla vivência em empresas de tecnologia e startups do tipo SaaS.
-1.png?width=150&height=150&name=Nibo%20-%20Imagem%20Recorte%20Redondo%20(2)-1.png)
Responsável por implementar melhorias no módulo de Atendimento. Formado em Administração de Empresas, iniciou sua carreira no Nibo no atendimento ao cliente, onde desenvolveu um profundo entendimento das necessidades e desafios dos usuários, o que hoje direciona seu trabalho na criação de soluções eficazes e inovadoras.